Sobre a compra

A modalidade Retira CP, está disponível para produtos comercializados pelo site e disponível para retirada apenas em nossa loja do Shopping Estação Cuiabá, localizado na cidade de Cuiabá.

Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada no prazo de 4 horas corridas, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.

O prazo de disponibilidade do produto pode variar de acordo com o estoque no momento da compra

Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil, sendo esse de segunda a sexta feira.

Importante: Compras efetuadas na Sexta Feira, após as 16:00, ou Sábados, Domingos e Feriados, e para retirada, só poderá ser retirada no próximo dia útil, após o recebimento do e-mail de confirmação de retirada, respeitando o horário de funcionamento do ponto de retirada.

Os preços praticados no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra

É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários

Sobre a retirada

A data e horário de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada

É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada

A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. O ponto de retirada não possui parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço

O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:

- Documento de identidade oficial com foto e o pedido gerado no ato da compra

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto

- Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o pedido gerado no ato da compra

- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra

Sobre troca ou cancelamento

No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado

Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor (e-mail, chat), em até 7 (sete) dias úteis a contar da data da retirada

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias úteis contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque

O site que oferece o Retira CP se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei

Sobre a aprovação da compra

Boleto bancário: são necessários até dois dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Lembre-se de que o pagamento com boleto deve ser feito em uma única parcela no valor integral do título. Não pague outro valor.

Cartão de crédito/débito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Porém, pode levar até 48 horas úteis quando o sistema identifica alguma divergência. Nestes casos nossa equipe entra em contato para confirmar os dados. No ato do pagamento, verifique se digitou o número do cartão, o código de segurança e a data de validade corretamente

Qualquer divergência de informações cadastrais ou de pagamento, nós entraremos em contato com o cliente antes de aprovar o pedido, em até dois dias úteis

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: (65) 3621-6886 / 3027-4969